Acampamento Meio-Sangue


Participe do fórum, é rápido e fácil

Acampamento Meio-Sangue
Acampamento Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 11 Hermes

Ir para baixo

Chalé 11 Hermes Empty Chalé 11 Hermes

Mensagem por Quíron Sex Nov 25, 2011 6:23 pm

Chalé 11 Hermes PQAAALdVUDwqcKp2NIKAOWquc7qTB0zUgKtdmcMXE0IJkW8Wfnu7ANofk9JMeNickdxWaCtKCBc4D3EdqhjJea_1DpAAm1T1UOucHDPRz-erq0Lw7Kz9eIYdaXKF


Na entrada do chalé havia um tapete cinza escrito com grandes palavras verde “Bem vindo Viajante” ao entrar no chalé, é possível ver que o teto é duas vezes maior que aparenta (olhando de fora, o chalé tem o mesmo tamanho dos outros), em vez de camas, havia beliches com três ou quatro camas ligadas por uma escada de madeira simples, os verdadeiros filhos de Hermes tinham cama com o símbolo de Hermes cheio de detalhes no lençol azul claro. Apenas os filhos de Hermes tinham mesas-de-cabeceira, quando a cama não estava no chão, as mesas-de-cabeceira tinham asas nos pés e ficavam flutuando ao lado da cama do campista.
Da janela dava pra ver os chalés de Hefesto e o chalé de Dionísio. O chalé tinha cheiro de ar fresco que davam sensação de liberdade a quem ficava ali. As paredes tinham desenhos do símbolo de Hermes (o bastão com as duas cobras envoltas nele) e também tinha desenhos de sapatos voadores que passeavam pelas paredes além de grandes bússolas que sempre apontavam pra onde Hermes estava no momento.
O chalé de Hermes tinha dois banheiros, um deles tinha na porta um desenho simples de um garoto com uma mochila nas costas, a outra porta tinha uma garota com uma grande bolsa nas mãos.
No banheiro masculino havia dois Box e duas cabines de sanitários, na parede havia desenhos de viajantes e mochileiros que passeavam por todo o banheiro cantando musicas de estrada fazendo brisas atravessar o banheiro deixando a musica suave nos ouvidos de quem a ouvia. No banheiro feminino havia também dois Box e duas cabines de sanitários, na parede havia desenhos de médicas e ladras famosas (como Carmem San Diego) elas passeavam pelas paredes deixando um cheiro de liberdade que variava para cada pessoa.
Sempre que um viajante terminava sua jornada ou começava mais uma, as paredes se enchiam de fotos de viagens e as bússolas da parede apontavam para onde o viajante estaria indo no momento.



Chalé 11 Hermes OQAAAKfeTDqbGJLJIPgNRt0tuwf9Zm9fbDZ2d9V3OGJQWNeVQ-N9Goyzi-6M-d0tuGZi2k5eUxGKRbBr1TfBxw_EGtwAm1T1UELz5KWHAxxKTyRfFtErPCSv_bhF
Quíron
Quíron
Deus

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos